Paz de espírito
O sofrimento um dia sempre acaba batendo na porta da nossa vida, só cabe a nós querer atende-lo ou não.
Estar com a "alma lavada", purificado e não dever nada para ninguém, estes são sentimentos que acabam trancando a porta do sofrimento. Mas como fazer isso? Como trazer a purificação do espírito e poder respirar o ar da paz? Todo e qualquer tipo de aflição e desespero podem ser evitados, se contrariar-mos muitas de algumas da ações da natureza humana do século 21.
Aquele negócio de que nunca é tarde para se arrepender na minha visão é uma balela sem tamanho, aquele senhor ou aquela senhora que optaram em viver no pecado a vida inteira, e hoje tentam de alguma forma buscar a paz, pois sabem que já não lhe restam muito tempo, pra mim são pessoas iníquas e falsas, que aqui na terra nunca terão a paz devida.
A concupiscência, bebedeiras, drogas, prostituição, guerras e todo e qualquer tipo de prazeres que o próprio homem criou para se satisfazer precisam ser enterrados, porque isso um dia acabara gerando culpa, e a culpa abre a porta do sofrimento. O segredo do bem estar é deixar todo esses "prazeres" trancados num cofre, fechar com uma chave, jogar a chave no oceano atlântico e o cofre no pacífico.
Buscar Deus... Somente isso, ele nunca ira deixar a porta do sofrimento se abrir.
Há, não esperem 2013 pra começar a fazer a diferença, comece agora.