A morte da Rotina
Hoje eu acordei mais cedo, mudança de horário, mudança na rotina.
Hoje eu acordei mais cedo, o café que tomei foi em bar de esquina, diferente da padaria de costume.
Hoje eu acordei mais cedo, entrei a esquerda no caminho do trabalho, estranho não sabia que tinha tantas árvores neste lado do bairro.
Hoje eu acordei mais cedo, quinze anos na rotina, crianças jogando bola uma paisagem diferente, pessoas fazendo caminhada.
Hoje eu acordei mais cedo, estranho dei um beijo nas crianças eles estavam dormindo nunca tinha feito isso antes, eu disse crianças!!! Eles já estão na faculdade e eu nem os vi crescer.
Hoje eu acordei mais cedo, parei em posto para abastecer outra rotina o bom dia deste frentista é diferente, abri a carteira para pegar o cartão e por alguns segundo admirei aquela foto já amarela que tiramos na praia que chuva aquele dia.
Hoje eu acordei mais cedo, fizeram um parque no campinho de areia, minha infância eu passei aqui.
Hoje eu acordei mais cedo, vou parar e sentar neste banco, estou me sentindo mais leve, uma pequena angustia no peito, uma dorzinha de saudades dos que não verei novamente.
Hoje eu acordei mais cedo, hoje eu não cheguei ao trabalho, hoje eu não voltarei para casa.
Hoje eu acordei mais cedo mais cedo...