Plim Plim

A Rede Globo paga 2,5 milhões por mês a Faustão para ele ficar falando merda e enchendo o nosso saco todos os domingos. 2,5 milhões por mês para Xuxa tirar a audiência da TV Cultura, canal legal que passa coisas educativas para os nossos filhos. 1 milhão por mês para o Luciano Huck iludir o povo brasileiro fazer-nos pensar que a globo é boazinha dando casa nova e carro novo as pessoas. 1 milhão por mês para Ana Maria Braga ensinar os brasileiros que muitas vezes nem tem o que comer, cozinhar pratos chiques. Recentemente pagou 6 milhões ao Ronaldo Fenômeno para emagrecer no Fantástico. Dar prêmios milionários aos vencedores de Reality Shows como: Big Brother e outros... Isso fora os altos salários dos atores. A Rede Globo de Televisão lucra bilhões de reais com patrocinadores etc. gasta bilhões para enganar o povo brasileiro com as suas novelas.

Mas quando se trata de ajudar as crianças ela pede a mim e a você doação para O Criança Esperança.

Abra o olho essa Rede Globo de "TeleViaditização" só que nos enganar!

Helder Ribeiro
Enviado por Helder Ribeiro em 15/10/2012
Código do texto: T3934711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.