Você sempre me faz chorar :(

Todos os dias, um pouquinho de ti morre mais dentro de mim. Morre não porque eu mate, morre por causa do seu desastre!

Desastre que você fez nossas vidas se tornarem; desastre e descuido com o meu coração. Hoje você não é capaz de um afago para acalmar meu coração, minh'alma, meu corpo. Um afago inocente sem segundas intenções, só para que meu organismo continue a ir em frente.

Pra completar hoje as nossas alianças você me entregou. Sei que pedi pra poder fazer uma jóia para nosso tesouro porém ainda tinha a reles esperança que, quando fosse me devolver, em meu dedo a colocaria e em seguida eu no seu, que estaria para sempre ao meu lado e que juras de amor eterno me faria. O que é pior, é que covardes ainda foi, porque foi terceiros quem me entregou, nem coragem de olhar em meus olhos pra que eu pudesse sentir nos seus que nada mais restou...

Quando olhei naquela mãozinha aquela pequenina caixa vermelha, com duas circunferências douradas e nelas os nossos nomes gravados, meu coração finalmente terminou de quebrar...

Peguei a pequenina caixa, abri, olhei os nossos nomes dourados e vi que juntos não mais existiriam, nem em lindas fantasias. Coloquei-as nos dedos em sinal de nossa morte e tive a certeza que seria com ela que você se casaria, que minhas noites de agonia ainda persistiria...

Naty Castro
Enviado por Naty Castro em 15/10/2012
Código do texto: T3933777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.