* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PERFEITA SINTONIA ¹

(*) Qual seria a mão que vai encaixar perfeitamente em minha mão, como suas mãos? Com quem posso querer aprender sobre o amor como com você? Com quem posso querer planejar cada dia, sem medo de tentar, de errar? Em quem poderia confiar meus segredos e mistérios? Em quem poderia confiar meus medos? Para quem poderia ser eu verdadeiramente, sem temor? Com quem poderia ser de coração e com coração, irrestritamente, em uma entrega plena?

Sabe, eu não posso querer nada disso com ninguém, porque em meu coração, é você!

Sim, é você! Você, de quem lembro de cada olhar, de cada jeito de olhar, de cada sorriso, esse melhor sorriso que provoca e que é capaz de esculpir em meus lábios, quando olha atentamente para mim, esse melhor olhar que inspira em meus olhos, quando olha para mim, com esse jeito de ser menina¹, com essa sensibilidade e capacidade de encantar e fascinar meu coração. Sabe, eu não posso querer nada disso com ninguém, porque em mim, todas as melhores lembranças são de você, os melhores momentos estamos apreciando e vivendo juntos, em cada dia, do amanhecer ao anoitecer. É você, que coloca a mão em meu coração, e faz com que eu fique e seja tangível e frágil, sem que tema ser magoado ou decepcionado, é com você com quem sinto essa sensação de bem estar, de bem querer que nunca havia sentido com ninguém, mas com você tudo é intenso e avassalador. É sensível ao coração de uma forma que por vezes, sou rendido e dominado diante desse melhor olhar, desse melhor sorriso, como nunca permitir ser em qualquer circunstância de minha vida.

Como posso não querer você em minha vida, quando você provoca em mim todos esses sorrisos e lágrimas, quando sussurra em meu ouvido, quando sinto esse abraço que envolve e aconchega, como posso querer outra vida, sem que você seja minha companhia e companheira, que você não esteja ao meu lado para comemorar as conquistas e realizações, para apoiar nas derrotas e fracassos. Como poderia não querer, dormir agarrado em você, acordar e ver você sorrindo, e sonhar que tudo isso será por toda vida.

Sabe, eu sei que somos únicos, que ninguém é igual a ninguém, mas sem você, eu iria ficar procurando insistentemente, em cada lugar, por você, que tem esse melhor abraço, esse melhor sorriso, esse melhor olhar, que coloca a mão em meu coração e faz com que não queria outra mão, que não queria acordar com outro sorriso em meu olhar. Sabe, eu tenho sonhado com você, um sonho de nós dois, um sonho para nós dois, onde você vai ficar entrelaçada entre meus abraços, e suspirar, antes de adormecer, de dormir e sonhar por nós. Sabe, eu não posso querer nada para mim que não pense em você, em que não possa compartilhar com você, em cada dia.

E agora, que você sabe, segura a minha mão, não quero ficar sozinho, não quero ser sozinho mais, nunca mais. Segura minha mão, e sinta, no entrelaçar de meus dedos em seus dedos, essa medida perfeita, que nunca houve com ninguém, mas com você, de um jeito divino e poético, parece formar uma aliança e comunhão, que nunca senti com ninguém, mas com você, forma uma perfeita sintonia de nós dois.

*Alexandre²Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/10/2012
Código do texto: T3924813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.