* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: POR SER TODO SEU²
(...) Diante da distância, esses quilometros que nunca puderam ou poderão separar de você, mesmo que seja difícil suportar a vida sem você perto fisicamente, sem poder entrelaçar você em meus braços, em meus abraços, em todos meus carinhos. Sempre estivemos e estaremos conectados através dos sentimentos e emoções, das sensações e pensamentos, de um bem querer singular, por ser plural, por ser nosso, nessa constância boa de amor, de ser amor, de querer ser amor, sem limitações ou restrições. Juntos, unidos, separados por quilômetros, separados e unidos por um destino, que foi reservado para nós, talvez para que pudéssemos compreender o valor de tudo que conquistamos e cultivamos, de tudo que vivemos e vivenciamos em cada dia, em cada novo amanhecer e anoitecer. Amor sem medidas, sem fronteiras, sem aquela limitação que porventura poderia interpor entre nós, aprendi que mesmo longe, você é presente, está presente, conectados e sintonizados em sentimentos e emoções, em um bem querer, de cuidar e zelar, um amor maior, em distinção, em uma verdade que ficará sempre impressa em nossas melhores lembranças, em nossos corações, de um melhor sorriso, de um melhor olhar, de um melhor sentir, em que aprendemos que ser surpreendido pelo amor, é ser encontrado e encontrar em um mútuo encontro.
Afinal, eu descobri o amor antes de tocar você, eu fui encontrado pelo amor antes de tocar você, em um desejo e vontade que apenas acresce a cada dia, em mim, por você e por nós. Esse desejo e vontade de ser nós, de ter você sempre ao lado, em que possa segurar sua mão, e fazer do sonho, nossa maior verdade e realidade. E agora, mais do que antes, independente de todas as fronteiras, de qualquer limite e barreira, dos obstáculos e adversidades, qualquer sentimento ruim, seja qual for, eu sempre vou ser seu, indistintamente, é escolha, é meu querer, é meu amor por você, assim como desejo que seja minha e para mim, sempre.
*Alexandre² Belo Horizonte