Deixe-o no automático

Por toda sua vida ele mentiu, sobre quem era e sobre quem deveria ser. Conheceu belas mulheres, se envolveu e quando o amor estava prestes a se mostrar, ele ia embora. Tinha medo, mas isso ele jamais admitiria. Por toda sua vida, criou uma fila de pessoas que decepcionou. Criou uma vida de farsa, uma vida superficial. Pensava sozinho e chorava. Ele não queria viver com as expectativas de alguém, muito menos com o amor de alguém. Ele não merecia tamanha bondade.

De fato, ele nunca mostrou seu verdadeiro eu. Era um fracassado, um completo fracassado. Principalmente no amor.

Ele sempre dava um jeito de afastar todos que gostavam dele. E depois começava a querer que eles voltassem.

Histórias eram inventadas, julgamentos, críticas... Mas nada disso o abalava, o que causava seu abalo emocional era seu interior. O que também era o auge de sua força. Sentia saudades do que nunca sentiu e do que nunca viveu, e era apaixonado e sofria por alguém que nunca existiu. Chegou uma hora ue cansou de pensar e passou a viver no automático. Sem expectativas, sem decepções.

Nana Calorina
Enviado por Nana Calorina em 07/10/2012
Código do texto: T3920886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.