NA MARCA INDELÉVEL DE SER EU

E sem medo de ser feliz, me abro pra vida e sei que, Deus cuida de mim, me ama e me quer num lugar de destaque.

A vida só se valoriza quando dentro da gente os valores somam experiências extraordinárias.

Nada e nem ninguém pode nos atingir quando encontramos o céu dentro de nós. Uma energia vibratória, uma coragem além-vida e todo amor que nos faça alcançar a graça de sermos nós mesmos.

O mundo irá querer que mudemos por fora e por dentro, pessoas irão cobrar atitudes... porém, quando centrados no ângulo de nossa essência, visualizamos o cosmo como parte inerente de nossa estrutura, nada e nem ninguém nos fará desistir de nossas pontes existenciais.

Temos dias de sol, de chuva... flores e estações tocadas de escolhas. E tudo o que realmente somos vela pela centelha convocada de bondade.

Não somos apenas seres humanos, vivendo uma vida na terra. Somos seres libertados pelo infinito amor de Deus, caminhando entre caminhos de coração, para armazenar os frutos destacados de harmonia.

E vale todas as águas de sentimentos jorradas de fortes emoções. Porque o que nos faz ferir pode ser o mesmo que nos eleva a níveis constantes de equilíbrio.

É necessário na maioria das vezes, deixar algo que muito nos significa, cair. Então, sofremos, choramos... pensamos que não merecíamos a perda. Nisso algo importante e com maior significado surge e, a nossa atenção é direcionada para esse algo. Esquecemos todo o resto e gratos ficamos por estarmos vivos e porque... o que caminhou mudou conceitos e recuperou o tempo perdido.

Às vezes, fazemos de um copo d’água tempestade. E somente serenando a mente perceberemos o quanto a nossa vida brilha na eternidade.

Pessoas são raios de sol. Pensamentos podem ser mudados e a realidade pode acontecer de maneira diferente. Basta crer em si mesmo e confiar plenamente no infinito amor de Deus.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/10/2012
Código do texto: T3919974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.