* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SORRISOS PARA VOCÊ ¹
(...) Quando sorri sobre minha pele provoca sorrisos em meus lábios, e no olhar dele, sinto refletido meus desejos e vontades, provoca meu corpo com intenções e pretensões, ousada malicia acompanhada de caricias, que eriça minha pele desnuda. Quando sorri sobre minha pele, meu corpo agita, em meus lábios provoca sorrisos, que fico a pensar, como alguém pode ter de mim, esses sorrisos espontâneos, que não ouso negar, todo esse jeito dele junto de mim, de ser capricho e dedicação, permeia meus pensamentos, em intensa apreensão, abriga meu corpo em seus braços, e entre seus abraços sinto esse querer, esse desejo e vontade veemente, que não ousa conter, mas espera por minha entrega, rendida e dominada, sob seus caprichos e carinhos.
Diante desses sorrisos, sobre minha pele nua, em meus lábios provoca sorrisos, de querer apenas sua, alma corpo e coração, rendida na emoção de ser amor e ser amada, de amar em uma intensidade que por mim, nunca foi imaginada. Sorrindo sob minha pele, em meus lábios provoca sorrisos, em minha boca provoca suspiros e murmúrios, mas anseia por meus gemidos, quando seus lábios provoca em minha pele esse ardente rubor, eriçando meu corpo, atiçando minha libido, descobrindo em meu corpo esse odor, de fêmea e de mulher, por quem é enamorada, no olhar desse homem, a mulher em mim é revelada.
Quando sorri sobre minha pele, suas mãos abrindo caminhos por meu corpo, no olhar dele, sinto revelado meus desejos e vontades, inspira em meu corpo anseios e ensejos, que não desejo sentir em outras mãos, com veemente cuidado, meu corpo é rendido nesse capricho, minhas noites são longas nessa espera por esses distintos carinhos, que na relação de causa e efeito, possui de mim, distinta atenção, impressa em minha pele, sentimentos e emoção de um querer que nunca senti, de um bem querer que nunca provei, de um sentir que faz ser meu, permeado de malícia e ousadia, sussurrada em meu ouvido, murmurada sob minha pele, expressa em cada toque, confidenciada no silêncio, em que sou absorta entre tantos pensamentos, lembranças não muito distantes, de no olhar dele, a mulher em mim, ser revelada.
Não a mulher que por tantos é desejada, mas aquela que apenas no olhar dele, sou verdadeira, que apenas com esse jeito de olhar dele, fez com que pudesse sentir que além da mulher há segredos e mistérios, que oculto no olhar, que fica guardado em meu intimo, em um labirinto de sentimentos e emoções, que provoca com esse olhar, que faz de mim, provoca em mim, esse algo que não ouso explicar, mas fica evidente nesse jeito dele de sentir, de ver além de mim, de ver além do que pode ser visto, do que fica impregnado na essência, que está marcado em meu dna¹.
Quando sorri sobre minha pele, e sinto esse melhor sorriso impresso em meus lábios, e refletido no olhar dele, emoção e sentimentos aflora em minha pele, que desnuda, despida fica entregue aos longos caprichos, aos mais ternos braços, confidencias sussurradas ao ouvido, entrelaçada entre tantos abraços, em que sou aninhada e fico aportada, em que adormeço e sinto ser acordada, em que sou menina, sou mulher, sou enamorada, em uma sensação de bem querer, de um todo cuidado, esse zelo licencioso, que junto de mim, precisa ter, para que no olhar dele, a mulher em mim, ser revelada. Conheço esse desejo dele quando olha para mim, sinto esse querer quando olha em meus olhos, e provoca meus sorrisos, esculpindo em meus lábios diversos jeitos de sorrir, sorriso encantado, sorriso emocionado, sorriso desconfiado, sorrisos que imagino poder sentir, refletido nos lábios dele, em uma reação instantânea de causa e efeito¹, quando olha para mim, de um jeito que ninguém pode ver, de um jeito de sentir, que faz com que no olhar dele, a mulher em mim, seja sentida, como nunca antes foi revelada.
E sinto atraída, pelo jeito que sorri para mim, assim como faz com que pelo jeito com que provoca sorrisos em meus lábios, aqueles melhores sorrisos, que não ouso negar ou evitar, sinto atraída, pelo jeito como olha para mim, como não ousasse ver nada, mas pudesse ver tudo, sem disfarce, desde os sorrisos as lágrimas.
Sinto presa aos pensamentos dele, mas livre em mim, refletida nesse olhar, revelada diante dos olhos, desse que ouso ter, quando não pode tocar, que toca sem estar presente, que com seu jeito diferente, acomete minha mente com desejos e vontades, que são para ele, meu presente.
No olhar dele, no sentir dele, sou tantas mas sou apenas única, no querer dele, sou quem posso ser, do meu jeito, e com meu querer, deixo de ser meiga e doce, para ser “mulher má”, entregue sem pudor, sem reservas ou receios, sou mulher revelada e refletida em uma entrega plena e intensa, e quando sinto as mãos percorrendo meu corpo, como esculpisse em minha pele todo querer e desejo, em uma uníssona fusão, submissa e rendida, dominada sob o capricho dessas mãos, que parece moldar em mim, não apenas tesão e prazer, mas um sentir que é impossível definir, mas que faz meu corpo eriçar, ao imaginar e sonhar, esse desejo impresso em minha pele, como identidade pessoal dele.
Entrelaça meus cabelos, nos dedos, como quer, manter essa conexão entre meus olhos com esse olhar, que provoca meus sorrisos, que faz com que sorria, absorta na imensidão de pensamentos, de emoções e sentimentos, quando perde em meu corpo, encontra em mim, quando sorri sobre minha pele, quando seu respirar faz com que sinta, esse ardor subjugar todos meus anseios e ensejos, diante do jeito de amar, que por ser distinto, por ser para mim, faz com que sinta, que em cada escolha, em cada decisão, posso ser feliz, assim como posso fazer feliz, com quem realmente souber provocar em mim, esse querer de ser amada e amar.
Quando sorri sobre minha pele, e em meus lábios esse sorriso é esculpido, sonho acordada com o desejo dele, faço com que sonhe acordado comigo, que seja apaixonado por mim¹, em um sonho de amor e prazer.
*Alexandre¹ Belo Horizonte
(*) Se você não sorrir agora, não vai ter graça alguma, não faça passar vergonha diante de seus melhores sorrisos¹