* FRAGMENTOS DE CORAÇÃO: PRESENÇA DE VOCÊ ²
(...) Um dia, na verdade, em uma noite, eu vou madrugar sussurrando em seu ouvido, quanto você é importante para mim, vou segurar em sua mão junto ao meu coração, e confessar quanto por mim é amada, quanto é querida, quanto é desejada. Que esperaria por receber aquele mesmo abraço, sabe aquele, que envolve e aconchega, que faz com que sinta seu coração junto de meu coração. Que permite que sinta toda minha felicidade, meu bem querer, meu amor por você.
Um dia, vou poder ouvir você, com borboletas no estômago, com aquele melhor sorriso estampado em meus lábios, com aquele melhor olhar refletido em meus olhos, vou poder ouvir você, e ficar emocionado com seu jeito, com cada jeito de olhar para mim, com tudo de você assim perto e próximo que posso ouvir cada silêncio como fosse uma melodia, aquela canção que anseio e desejo ouvir atentamente, que escolhi ouvir independentemente, sem qualquer receio e ou restrição.
Um dia, você vai ficar aninhada em meus braços, como nunca esteve com ninguém, e vai poder ouvir seu coração em meus sorrisos, em meu olhar, em cada suspiro, em cada sentimento expresso, impresso quando esculpir e moldar em você, todos meus carinhos, todo meu bem querer, todo meu afeto por você.
E quero que você algum dia, fique perto de mim, para que sinta esse amor por você, não para ser um amor qualquer em sua vida, mas para ser um amor legitimo, que faça você sorrir, que faça você feliz, que inspire e cative você, que emocione seu coração, encante você, de um jeito que ninguém ousou fazer, para você e por você. Um dia você vai saber, porque quero fazer você sorrir do amanhecer ao anoitecer, envolver você em todos meus abraços. Quero que sinta quanto amor por você, para você, está reservado e guardado para você, para ser seu e estar em sua vida, em seu coração, em seus sonhos, mais íntimos e cúmplices.
Ainda quero reencontrar com seus melhores abraços, com seus melhores sorrisos, com esse bem que sinto quando vejo você dormir, quando olho para você sorrindo, quando fica aconchegada em meus braços, quando é para mim, de um jeito que emociona e encanta meu coração. Quero reencontrar com você, e poder fazer você sorrir e rir para mim, fazer você rir de mim, e ficar escondendo esse olhar entre os cabelos, aninhada em meus braços, escondendo esse sorriso, em um jeito dengoso e manhoso, que possui um charme, uma sensualidade e beleza irresistível aos meus olhos e ao meu coração. E quero encontrar você, para sentir você em meus braços, e ficar junto de mim, com todo esse jeito mulher, de ser menina, de deixar apaixonado por mim², com suas fases e faces, com esse jeito mulher, que inspira e faz com que meu coração, queira ser para seu coração, cúmplice e intimo, ser companhia e companheiro, ser fiel a você. Ainda quero reencontrar você, alem de meus sonhos, e poder dizer, sem medo, ou receio, quanto é importante para mim, em minha vida.
Ainda quero ver você, sorrir esse melhor sorriso, e acordar, apenas para embalar seus sonhos e sono, para apreciar a delicadeza e beleza que faz você ser diante de meu olhar, não apenas uma mulher, mas ser um amor, um bem querer, de verdade e verdadeiro. Ainda quero, e como espero, reencontrar você, sorrindo, todos seus melhores sorrisos para mim, com esse brilho no olhar, quero refletir em meu olhar toda presença de você².
* Alexandre² Belo Horizonte