* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FELICIDADE

(...) Aprendi, que haverá muitas pessoas para destruir seus sonhos, que irão tentar interferir em sua vida, no propósito egoísta de destruir seus sonhos e seus objetivos. Mas aprendi que tudo depende de mim, do quanto posso e quero, de tudo que sou capaz para fazer valer meu direito de ser feliz, assim eu fiz ser mais forte, mesmo quando sinto minhas forças minimizadas, e por ser mais forte, sou capaz de superar as adversidades e alcançar meus objetivos, transformar meu sonho em realidade, de ser feliz, de verdade e verdadeiramente. Impossível ou inatingível é questão de opinião, e quer saber, eu não estou sozinho em meus sonhos, em meus desejos e vontades. Porque aprendi a confiar em mim, em meu coração, em uma força maior e mais poderosa, que faz ser possível todas as coisas, das pequenas as grandes, indistintamente. É uma questão de confiança, de ter fé, de crer que para ser feliz, eu preciso trabalhar duro, em cada novo dia. Eu não estou sozinho, porque aprendi a confiar em um poder, além de qualquer força, o poder do amor.

Porque apenas o amor torna vivido e realizável os sonhos, porque une vidas em um propósito comum, em um ideal comum de ser feliz, e ser feliz é uma conquista que precisa ser realizada todo dia, e preciso uma séria dedicação, porque a felicidade custa caro, não um valor numerário, mas ser feliz, incomoda, causa mal estar no olhar do outro, e por essa razão, acredite, ore e zele por sua felicidade, seja feliz, mas acautele daqueles que irão colocar diante de seus olhos, as dúvidas e incertezas, o temor e medo, aquele receio, que alimentado, sempre será a razão de sua infelicidade. Porque para ser feliz de verdade, e com verdade, você precisa apenas e somente acreditar merecer ser feliz, e ser feliz, causa ânsia no coração alheio, naquele coração em que a infelicidade é permeada de sentimentos venenosos. Não perca tempo, sendo infeliz para saciar a felicidade alheia, sorria o melhor sorriso. Faça do brilho de seus olhos, esse brilho em seu olhar, um farol capaz de afugentar e afastar a escuridão do coração de todos ao seu redor. Aprendi, que sempre haverá muitas pessoas que irão ser infelizes ao seu lado, mas escolha ser feliz, porque é uma escolha pessoal, que ninguém poderá fazer por e para você, ao longo de sua vida.

*Alexandre¹Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/10/2012
Código do texto: T3913401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.