* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SE VOCÊ QUISER ¹

(...) Se você quiser, eu vou esperar, eu prometo. Prometo esperar por você, por cada segundo, apenas para que saiba, que foi por amor, porque sempre amei você, do meu jeito sabe, intenso e alucinado. Amei você, em cada amanhecer, em cada anoitecer, amei em lágrimas, em sorrisos, amei quando sentia falta de seus braços e abraços, amei você no silêncio, em meio a imensidão, sempre amei você. Mesmo quando fazia questão de ignorar meu olhar, meu sorriso, e tudo que merecia de mim. Amei, quando esteve sozinha, e quando estava acompanhada em outros braços, que não era meus abraços. Amei você, quando você precisava de colo, de proteção, de apenas alguém que estivesse em sua vida, e fizesse você sorrir, um melhor sorriso. Amei você, quando seu olhar, preferia não ver, meu querer e amor, quando você preferia olhar em outra direção, amei quando você simplesmente ficava frágil, delicada e sensivel, quando precisava apenas de um afago, daquele carinho, que aconchega e acalenta. Amei com paixão, com fé, com dedicação, um amor para você, moldado em meu corpo, esculpido em minha alma e coração. Amei sempre do meu jeito, um amor que pertencia e pertence apenas e somente à você.

Se você quiser, eu vou esperar, eu prometo. E nunca fiz uma promessa assim, e essa eu vou cumprir, em todo seu contexto. Prometo esperar por você, para aconchegar você em meu peito, junto de meu coração, para aninhar você em meus braços e aquecer você em noites solitárias e de frio, prometo esperar para ficar ao seu lado, e fazer você sentir que nunca ficará sozinha, que não precisa ser e estar sozinha. Eu prometo, que vou esperar, por amor à você, por amor a quem você é, com todas as imperfeições e defeitos, vou esperar para provocar em você, qualquer sensação melhor, qualquer sentimento ou emoção melhor, que faça você sorrir, que faça você sentir um mundo melhor ao seu redor e diante de seu olhar. E prometo, eu vou esperar, cada minuto, porque sempre amei você, mesmo antes, quando você provocou todas as minhas lágrimas, quando fez sentir sozinho, quando fez sentir que não merecia qualquer carinho de você. E amei, amei e amo com paixão, com prazer, com desejo e vontade, mas um amor que desconhecia sentir, que poderia sentir, porque amo com amor, com a liberdade de saber e fazer você saber, que quero que tenha boas razoes para ficar junto de mim, que tenha boas emoções e sentimentos que faça você agregar ao meu coração, esse coração, em você, que guia seus passos, que faça de você ser esse ser especial, que ilumina meu olhar com um brilho distinto, que emociona e fascina meu coração em um querer, um todo bem querer singular, que merece ser vivido e sentido no plural. Se você quiser, eu vou esperar, mas apenas por amor, apenas porque é amor, esse meu sentir por você. Eu prometo que vou esperar, todo dia e para sempre.

*Alexandre¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/10/2012
Código do texto: T3911466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.