Sou dessas

Sou daquelas que quando preocupada com algo ou alguém, não consegue concentrar atenção em nada além do motivo de sua preocupação. O vazio que toma conta do ser, é subitamente tomado por uma vontade inexplicável de gritar em alto e bom tom, e comer o maior número possível de guloseimas hiper-calóricas. O problema tende a agravar-se quando então, uma dieta emergencial foi adotada, logo, a agonia que pressiona a cabeça fazendo-a doer, segue aumentando gradativamente ao decorrer das horas. Logo, sem freio, agonia, angústia e preocupação perturbam a mente a tal ponto que, nada mais que se faça, como dançar, escutar música ou olhar para o céu, surtem efeito, é aí que um sentimento desesperador de desassossego fora do comum avançam para o estágio em que roer unhas, questionar-se sobre tudo que aconteceu, acontece e pode acontecer, punindo-se radicalmente por todas as possibilidades negativas que podem vir a concretizar-se; dão o toque final de total desequilíbrio emocional. Afirmo pois, que sou dessas que poe-se a indagar sobre o que de fato ocorre, ou numa tradução ao pé da letra dessa afirmação: - Que sintomas são os que sinto? Serão sintomas de amor? - Que cai perfeitamente sob a triste figura encolhida no sofá prestes a abrir a geladeira e mandar a tal dieta para o espaço.