* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: HOJE ¹
(*) Há aqueles dias em que você quer apenas um abraço, não é mesmo? Queria apenas ouvir que tudo ficará bem, que tudo vai dar certo. Queria apenas saber que alguém realmente será capaz de importar com você, que será capaz de ouvir você e seu coração.
Quer acreditar que realmente vai ser bem melhor agora, com toda experiência adquirida, com todo amadurecimento, e que esse é o melhor momento de deixar todo passado para trás. E acredite, você pode, porque não está sozinha, não ficará sozinha, e sempre caminharei ao seu lado, mesmo quando distante, mas nunca ficarei ausente, para que sinta falta, talvez sinta saudade, mas para esse sentimento existe o encontro, formado pelo abraço, pelo carinho e afeto, por alguns momentos, em que você ficará segura, entrelaçada em um abraço sob medida para você.
Hoje pode ser esse dia, feche seus olhos, abra seu coração, ouça a canção que ecoa além do horizonte, como um clamor, ouça seu nome ser proferido, ser chamado, porque esse é todo meu amor por você, e esse amor quero que faça bem, que seja do bem, que faça você sorrir todo tempo, que provoque todos seus melhores sorrisos, que faça brilhar em seu olhar aquele brilho intenso e iluminado, que em cada olhar possa ser sentido sentimentos e emoções distintas. Hoje pode ser esse dia, em que você vai sentir que tudo irá ficar tudo bem, que tudo ficará bem, vai sentir que não vai precisar ter medo, receio de revelar em um olhar, em seu jeito de amar, de ser amor de uma forma verdadeira e intensa, de coração e com o coração. Hoje, pode ser esse dia, em que mesmo diante da distancia, você sinta, tenha certeza, que vale a pena esperar, por tudo aquilo que não precisa viver sozinha, e que quero e espero, por viver e sentir junto de você.
*Alexandre ¹Belo Horizonte