* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EFÊMEROS SENTIMENTOS
(*)Certamente você não irá ligar, para pedir desculpas, não irá arrepender de nada do que fez, muito menos reconhecer seus erros, talvez não iremos falar mais, nunca mais. Talvez não tenha percebido que esteve perdendo aos poucos, meu carinho, meu respeito e admiração, em cada mágoa, em cada ressentimento, quando não compreendia que havia algo implícito em meu silêncio, e mesmo em minhas palavras. Não bastava amar você, querer provocar seus melhores sorrisos, provocar bons sentimentos e emoções, aquelas sensações de ser especial e importante no coração de alguém, nunca foi. Com certeza não irá pedir para voltar e reconsiderar, você não é desse tipo não é mesmo? E sou mais um como tantos outros foram em sua vida, vai ficar feliz assim, foi experiência e aprendizado. Não ira sentir minha falta, ou qualquer outro sentimento do tipo, talvez não lembre de mim, ou evite falar sobre mim, não lembre de mim ao ouvir uma melodia ou uma música. Não irá lamentar minha ausência ou falta, não faz parte de sua natureza, não irá ficar pensando em como poderia ter dado certo, ou irá lembrar dos planos e projetos, certamente outros planos e projetos virão, a vida segue não é mesmo?
Não irá sentir ciúmes, não irá perceber que talvez tenha perdido algo especial, quando ainda queria apenas ser desejada, porque o amor e bem querer não serve para você, não cabe em sua vaidade, não é mesmo? Não irá lamentar, nunca. E sabemos que isso é verdade, a vida segue, foi uma escolha, ou como você mesmo sempre alega, quero aproveitar a vida. Certamente você não irá chorar, muito menos sofrer, ou ficar pensando em que momento, ficamos perdido um do outro, não vai querer justificativas ou explicação.
Certamente, você não irá perder seu tempo, assim como nunca perdeu não é mesmo?
Não irá faltar sorrisos, brilho no olhar, novas emoções e sensações, efêmeras, mas nunca faltara em sua vida, não é mesmo? E quem sabe, você saberá que não precisará ir atrás de ninguém, porque muitos irão querer ter sua companhia, porque você quer apenas uma companhia, é apenas isso, para não sentir sozinha, para não ficar ou ter que pensar, que ser como é, é um preço muito alto, porque será julgada, porque você será aquela com quem qualquer um irá querer desfilar, mas amar e querer, proteger e zelar por você, com certeza irão escolher alguém que seja uma dama na sociedade e uma devassa na cama, e não ao contrario. Certamente você não irá procurar, não irá ligar, porque não faltará quem vai querer fazer você sorrir e ser feliz, mesmo que seja pela metade.
*Alexandre Belo Horizonte