* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEXTA SEX ²

Após aquela noite, a única sensação que restara era de sua cabeça em meu peito, seu olhar brilhante e aquele sorriso, restara aquela sensação de plenitude, não de uma noite mal dormida, mas de uma certeza intima, de que poderia viver aquele momento para sempre. Era você e eu, e um mundo todo além das paredes, um universo esquecido, enquanto naquele mundo particular, havia um infinito particular, composto de emoções e sentimentos distintos, de um querer. Eu poderia querer viver assim para sempre, mesmo que para sempre fosse composto de apenas uma noite, aquela noite, em que mais do que dormir juntos, estar juntos, era a realidade desejada em todos os ensejos e anseios que alguém pode sonhar com alguém, que em sua vida possui um significado, uma importância que nenhuma palavra poderia explicar ou justificar, naquela noite, mais do que ter você nos braços, eu havia sentido aquela sensação plena e plural, de sentir você apenas e somente minha, de um jeito que havia esperado cada momento. Foi um sonho, mas um sonho para ser vivido intensamente, sem restrição ou limites, era ter toda fé recompensada em uma noite, de bem querer, de ficar e estar bem, com quem estar bem possui um significado amplo, irrestrito e verdadeiro.

Após aquela noite, a sensação permanecerá, a emoção e sentimento ficará eternizada, e mesmo que apenas em meus sonhos pudesse reviver aquele momento, eu sabia, que nunca seria assim com ninguém, apenas e somente com você. E sabe, ninguém mais poderia privar meu coração da única sensação e emoção, que esperei durante tanto tempo para sentir, encontrar você.

*Alexandre ¹ Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/09/2012
Reeditado em 21/09/2014
Código do texto: T3881242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.