* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DESEJOS DE MULHER

(*) Ela não quer apenas um namorado, quer um homem. Um homem de verdade, desses capazes de reconhecer os valores, virtudes, qualidades dela, que seja capaz de compreender seus defeitos e imperfeições. Porque apenas um homem de verdade é capaz de reconhecer o verdadeiro valor de uma mulher. Uma mulher que mereça ser conquistada, que realmente seja significativo todo empenho e dedicação, todos os esforços para que essa mulher sinta bem, sinta ser respeitada, desejada, querida e amada de verdade.

Essa mulher quer um homem de verdade, que olhe dentro de seus olhos, que olhe com atenção, seja sensível ao seu coração, olhe para ela com verdade e afeição.

Quer ser ela mesmo, porque abriu mão durante muito tempo, mas agora tudo que não precisa é de alguém que não seja capaz de ver todas suas qualidades e virtudes, que admire sua força, sua independência, mas que assuma um lugar ao seu lado, quando for preciso. Essa mulher não quer mais sujeitar a situações lamentáveis, em que foi privada de viver de verdade, de estar junto de pessoas que gosta e admira, de viver. Essa mulher quer um homem do qual não precise, mas que saiba estar perto e próximo, sem limitar seus passos, sem imputar limites ao seu jeito de ser e viver. Essa mulher quer ser egoísta, para aprender a dividir, compartilhar e partilhar. Quer ser conquistada, quer ser companheira, quer ser companhia. Em seu intimo, em seu coração, não admite para sua vida, não viver uma relação adolescente, quer um homem de verdade, não quer um menino. Essa mulher quer, um companheiro, cúmplice, que seja homem suficiente para ser apenas e para ela.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 12/09/2012
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T3877468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.