Pensamentos de um louco em um momento de loucura

Tem horas que queremos falar, mas não sabemos como ou a quem, é nessas horas que o melhor "remédio" é o silêncio. E o silêncio nada mais é que um grito desesperado para ser ouvido.

No silencio, muitas vezes, expressamos muito mais coisas do que quando falamos, pois um simples gesto pode mudar tudo, como também pode não mudar nada.

Solidão... será que ela realmente é ruim? Será que só estamos solitários quando

não tem ninguém conosco? Se sim, como pode-se explicar então as pessoas que mesmo cercadas de “amigos” se sentem solitárias? Uma dia foi dito: “Não roube minha solidão se não for preencher-me com sua presença”.

Se a solidão, a raiva ou qualquer sentimento “ruim” tentar te consumir, lembre-se: “Não confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer beijo, qualquer abraço, qualquer olhar... As pessoas fingem e muito bem”.

Muitas pessoa vão te chamar de louco por ter tais pensamentos, mas não deixe o que elas falam mudar o que você pensa. Como disse Walt Disney, “Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor”. Sendo assim, não desista dos deus sonhos e dos seus ideais, afinal tudo na vida é relativo, o que é impossível para uns é possível para outros.

P.S: Nunca se esqueça:“Não é necessário dizer tudo o que se pensa, mas é necessário pensar em tudo que se diz.”

Júlio Lima
Enviado por Júlio Lima em 28/08/2012
Código do texto: T3854275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.