Sociedade

Quando a lucidez parece me abandonar, lembro-me que o mundo é insano. Não pelo curso natural das coisas, mas pela interferência humana. Como pode ser assim? As vezes sinto vontade de cometer atos que jurei nunca fazer. Tracei meus valores e ainda os mantenho, mas encontro dificuldades de continuar sendo assim. A vida é muito complexa para afirmar que só um ponto de vista e correto, mas como aceitar o fato que os seres humanos se tornaram tão ambiciosos? Como podem não pensar nos sentimentos alheios? A individualidade nos diferencia dos demais, nos da oportunidade de nos destacarmos em meio a uma sociedade caótica, que provavelmente não reconhecera nossos feitos, mas o egoísmo te afasta totalmente de um grupo, fazendo-o pensar que esta acima dos demais. Infelizmente todos sabem disso, mas como não agir assim, se é isso o que esta sendo promovido pela sociedade com o decorrer dos dias?

R Castro
Enviado por R Castro em 22/08/2012
Código do texto: T3843413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.