Olhar para o céu

Olhe para o céu mas não pense que é apenas um céu azul com nuvens.

É um oceano, um quadro, é o passado e o futuro, é a nossa mente e as nuvens nossos pensamentos, com formatos pré-definidos, podem ser qualquer coisa, basta pensarmos que seja aquilo que aquela nuvem será; e assim moldamos nosso céu, nossa vida e o futuro.

E que engraçado, nas tempestades choramos, tempos difíceis... Porém gostamos tanto da chuva, nos acalma e nos da força, é assim mesmo, a tempestade nos da forças mesmo.

E quando tudo se escurece é possível ver tanta beleza, parece mágica, vemos pequenas luzes, luzes que viveram num passado e brilharam em situações especiais da nossa vida, e hoje esse brilho nos vem a tona, nos mostra como o presente é belo e como a chuva nos fortaleceu, pois em cada dia há luz, e essa luz virá daqui muitos anos como uma estrela, nos dizendo como tudo é belo.

Viver é uma precisão muita precisa, não precisamos de números precisos, precisamos navegar, isso é preciso por que é necessário, se não tivéssemos navegado a história não seria a mesma.

Vá, e descubra as belezas e mistérios do seu mundo.

Rafabened
Enviado por Rafabened em 05/08/2012
Código do texto: T3815352
Classificação de conteúdo: seguro