Dias dificieis.

Dias dificieis dias esquisitos aqueles que nem parece existir cabulosos uma tempestade de sentimentos confuso e abistrato contendas e mais contendas pendengas e mais pendengas nada norteia e faz sentido tais dias, parecem ser inutiu mais não são, verdadeiramente são indispençavel para o crecimento e valorização da vida.

Elevando ao crecimento de nós seres humanos fragil que somos buscando sempre dias de glorias e mais glorias acreditamos dimais em nós, colocamos nossos dezejos a prova a todo momento sempre sonhando e querendo o imediato pra ontem esquecemos até mesmo que toda conquista tem um preço menor ou maior que seje a mesma, por sermos humanos e acharmos meredores de todas as vitorias esquecemos que o segundo lugar ou até mesmo o ultimo faz parte do jogo dos dias e dos tempos.Essa mistica de acertos em dias de luz é maravilhoso e em dias sombrios e esquisitos também aparece luz continuar vivo e a caminhar com coragem e determinação a grande gloria deste dias chamados por nós fracos que somos de dias extranhos, dias dificieis e ouzamos dizer porque fracos somos, todos são maravilhosos apenas diferentes uns dos outros cada qual tem seu brilho conbinando com a causa e o tamanho do teus sonhos.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 03/08/2012
Código do texto: T3812251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.