Inequívoco
Presumo que para se ler um poema ou prosa escrita por mim ou por qualquer outro autor, tem que se estar em uma certa conexão, com o lado emocional, tem que estar afoito e falando mais alto. Se for ler apenas para dizer que leu, ou com olhar racional, tenho quase toda a certeza do mundo que não entenderá o que foi escrito. E o que é pior não sentirá nada.
E se não tem um espírito pronto para mergulhar de cabeça em minha prosa, poema, que não entre, você pode se afogar no desconhecido e acabar morrendo sem sentir.
Não faça uma viagem pensando em casa. Faça uma viagem onde você consiga ver possibilidades de felicidade, uma viagem que não queira mais voltar.
É isto que peço. É exatamente isto que todos pedem.
Se for fazer algo que faça por amor, caso contrário fique aí mesmo.
É melhor para mim, é melhor para você.
Basicamente eu tento colocar um pouco de felicidade, mas não ser de verdade tem me custado um pouco caro.
Tô um pouco cansado de tanto esperar, esperar por você que disse que vinha e nunca apareceu, esperar por aquele que jamais verei um dia e não esperar por alguém, mas esse alguém sempre vem, mesmo eu menosprezando, esse alguém não se cansa de mim, nem das minhas patadas e esse alguém sempre leva desaforos para casa. Quero pedir desculpas a esse alguém. - Olha, me desculpe, por te amar só na carência, por te ligar só quando preciso, por te "tesourar" quando você tenta me agradar. É que somos feitos de carne, ossos e mais um experimento que não posso te contar. É esse tal experimento que nos deixa assim, que faz eu esquecer de você quando to bem.
Juro, não te mereço... Vá buscar algo melhor, não será difícil encontrar.
Acho que quem eu realmente procuro tá passando na calçada contrária da minha vida. -Acho que vou atravessar a rua para trocar de calçada.
Sinto saudades de você que nunca existiu em minha vida, na verdade eu sinto falta de algo que nunca tive, nem sei se vou ter. Se não tiver não tem problema algum, talvez o que seja bom mesmo é apenas este gostinho de idealizar coisas suspensas no ar, suspensas no peito e na minha imaginação tão vulnerável e astuta.
É melhor eu parar de me expor, tenho traumas de infância por esta causa.
Amor, amor, amor... A verdade é que só os cães são capazes de nos amar sem querer nada mais em troca do que simples brinquedinhos, comida e carinho.
Cães são o retrato certo do que é o amor. O resto das coisas não é amor... É um super interesse, é uma necessidade sexual de se "dar" de se "comer"!
É paixão forte que sufoca e enlouquece. Amar como os cães amam, juro que nunca vi um ser humano amar.
Existe algo inequívoco que me faz querer ir atrás de sonhos que eu quero tanto realizar, mas este medo me atrapalha, me incomoda, me faz chorar, e é com muito desespero que continuo e continuarei sempre até quando você me ver saindo por aquela porta e seguindo o mundão a fora em busca de mim.