Perdoe-me
Venho aqui te pedir perdão!!!
Perdão por não ter fracassado, quando o que você mais queria, era me ver no chão.
Perdão por te impedir de sorrir ao me ver em pé.
Te peço perdão por não ter desistido da luta, quando o que você mais queria, era me olhar do lugar mais alto do pódium.
Me perdoe pela úlcera nervosa que hoje te habita por me ver tranquilo e calmo.
Perdoe meu silêncio na hora em que mais desejou meu grito e se puder, perdoe também minha lucidez, no momento em que mais precisou do meu desespero.
Perdão se não retruquei suas ofensas e nem uma palavra proferi, ao ouvir seus piores palavrões.
Perdoe meu sorriso verdadeiro no momento em que mentia sua felicidade.
Te peço perdão por não me ver chorar, é que meus olhos estavam ocupados demais me vendo feliz.
Me perdoe por nunca estar só, quando o que você mais queria, era me ver abraçado com a solidão.
Venho aqui te pedir perdão pelas minhas gargalhadas, mas saiba que não eram de você, mas de mim.
Perdoe-me ao me ver cantando pelas ruas sem mais nem menos, é que meu coração seresteiro deu de mostrar meus talentos para amar.
Perdão...
Perdoe essa minha alegria... devo te dizer que ainda derramo algumas lágrimas, mas me perdoe por não ser você o motivo.
Me perdoe se te decepcionei, se não fui fraco como gostaria, se não me desesperei como imaginou, se não te chamei como desejou...mas é que meus lábios preferiram dizer EU TE AMO ao presente e perdão ao passado.