Vida

Fazendo um breve resumo da minha vida em 2012

Logo na primeira semana do ano, perdi a pessoa que eu mais amava, que eu daria minha vida, aquele que convivi durante dois anos e oito meses, enfim..perdi meu grande amor...

Depois de alguns meses perco minha cachorrinha, meu xodozinhooo...aquela que estava sempre comigo e que nunca me magoava..a qual sinto muita saudades..minha Melzinhaa...

E quando tudo estava dando certo no meu emprego, quando já estava aprendendo tudo direitinho, sofro um acidente de moto, acidente esse que me desorganizou completamente....quebrei o ombro direito, necessitando de uma cirurgia...

Devido a esse acidente, tive que faltar na faculdade, logo no último ano, perdendo provas e trabalhos importantíssimos... e no meu emprego, justo na hora que estava dando tudo certo para mim...

Passei por uma cirurgia de mais de quatro horas, onde coloquei pinos no ombro... tomei anestesia geral, vindo a passar o dia e a noite toda no hospital completamente grogue...Após a cirurgia veio o tratamento, no qual faço até hoje, indo toda semana ao hospital...Só Deus sabe quando irá acabar...assim que tirar os pinos virá a fisioterapia...Uma outra etapa que sei que não será nada fácil...

Enfim, muitas coisas aconteceram comigo durante esse ano, mas o mais importante é que....

...não perdi contato com a pessoa que amo, saí viva do acidente, recuperei minhas notas na faculdade e sei que a Mel está em um bom lugar... Então não lamento de tudo que aconteceu comigo durante o ano, apenas agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por mim... Por que Ele não dá mais do que possamos carregar....ou seja ..O que tiver que ser...será!!!

(Samara de Souza Dias)

Samara Dias
Enviado por Samara Dias em 13/07/2012
Código do texto: T3775096