Ciência
20081125151147_CIENCIARELIGIAO.jpg

Ciência em seu sentido amplo da palavra significa: "Conhecimento". Metodologias sistemáticas para a descoberta...
 “A Ciência descobre causas e efeitos, mas nunca compreenderá a essência".
É importante a humanidade... Com vasta abrangência... Descobertas históricas, medicinais, tecnológicas, novos inventos, praticidades, etc.
A Ciência Oculta compreende a essência, mas atua em polo negativo, mergulhando-se num abismo sem fim...
Para se compreender a essência precisa-se de "sabedoria" é um conceito diferente de conhecimento...
A Filosofia e a Teosofia são ramificações da Ciência que mais chegam perto da compreensão da essência...
Embora novas incógnitas sempre surgirão... Nunca poderão se unir... Pelo conceito da razão... Vê-se aqui o essencial e o irrelevante duelarem... A única forma desta briga acabar é pelo Amor... Pois ele tudo supera e tudo compreende, sem ele não existe lógica nenhuma.
Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 09/07/2012
Código do texto: T3769492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.