Vícios de uma mulher em construção

Reparo-me e encontro uma metamorfose feminina ambulante.

Que acredita nisso, sente medo daquilo, e supera todas as confusões dentro de si mesma.

Viciada em suco de manga, Zumba, e sorvete de mangaba com cobertura de chocolate.

Descobri uma paixão imensa por maquiagem e esmaltes, poemas e sapatos, canções e vinhos!

Uma mulher realmente em construção que adora passar horas e horas ao telefone, ou na frente de um espelho verificando o meu melhor ângulo para pousar numa foto e postá-la no perfil do facebook.

Sorrisos, beijos, abraços, pétalas, Shakespeare e batons! #amomuitotudoisso

Menina-moça de passagem, numa transição perfeita e complicada, dolorida e cicatrizante.

Beijos no portão da escola, bilhetinhos e amores secretos que de tão inflamados me causam frios na barriga terríveis e dilacerantes! (Puro drama de quem ainda não sabe o que está por vir! rsrs)

Acredito que uma moça seja uma mulher ao avesso! A gente não se esconde, não tem medo de escolher, tudo é fogo, tudo é alma e um abismo que nunca se chegará ao fim... Só fazemos questão de sentir o vento nos cabelos, feito roda-gigante, montanha russa!

Menina-moça-mulher!! Tem como ser comum uma criatura que passa por três casulos? Acho que não. Quer dizer, tenho certeza que não. Toda mulher é surreal, incomum.