Um fim, sem se quer começar.
As coisas sempre aconteceram tão rápido, é incrível nossa sintonia meu bem. E foi assim, sem rodeios que nos conhecemos, do dia pra noite, e ai tudo se desenrolou, poucos dias e tudo que era preciso acontecer, aconteceu. Tudo, menos o essencial, o amor.
Fico me perguntando por que ele não chegou? Será que fui eu que o inibi ou foi você, será que nós dois não nos permitimos ou as circunstâncias... Talvez seja realmente isso, nós esperamos o amor vir, talvez se tivessemos construído ele... Enfim isso não importa mais.
Era incrível, meus medos desapareciam quando estava com você, apesar de não parecermos um casal, parecíamos bons amigos, aquelas amizades coloridas sabe, aquelas que se permitem tudo, talvez tenhamos sido isso, mas o que me espanta é que nunca me permiti esses tipos de amizade, sempre gostei do inteiro, do sentimento pra valer. Não vou dizer que me arrependi de tudo, não mesmo, a sensação de arriscar é maravilhosa, você sabe que tentou.
Não o excluirei da minha vida, mas irei rever as prioridades. Sei agora que você tem alguém, hoje confirmei isso, e sei que é hora de colocar um ponto final nesta história, por isso, não me procures, para evitar qualquer possibilidade desse ponto tornar-se uma vírgula. Seja feliz, muito feliz, mas longe de mim, também tentarei ser, e sei que isso tudo vai passar logo. Claro que nas próximas semana será um saco, até contar pra todos que não estamos mais juntos, pra família, pros amigos, conhecidos e ver aquela cara de “nossa coitados”, hehehehe...
Podemos ser amigos, mas qualquer pessoa irá concordar comigo, algumas vezes chegamos a um ponto em que não se pode mais ser amigos ou não uma amizade normal, devido a tudo que vivemos. Mas, sem remorsos meu bem, não somos culpados, veja, nem eu nem você, ninguém chorou, nós sabemos o que fazer, somos maduros, vamos agir como adultos então.
Não sei nem porque perco meu tempo escrevendo isso tudo, é porque acho que estou me despedindo, sim, isso é um adeus, quando chegar ao ponto final, sei que não terei mais nada a dizer para você.