Memórias Passadas! Novo dia.

Existem coisas que simplesmente temos que nos desapegar.

Lembranças que maltratam o coração.

E-mails com promessas nunca cumpridas.

Cartas com declarações vãs.

Presentes que nos levam a sentir a mesma expectativa frustrada.

São aspectos que tornam nossa memória um tanto, em pedaços.

Além de músicas, filmes, frases e livros que nos remetem à algum lugar em nosso passado onde jamais gostaríamos de retornar.

Quem dera se fosse simples arrancar com nossas mãos todas essas lembranças.

Isso é impossível. Sendo assim cabe a nós seguir o caminho.

Alguém disse que não é possível mudar o que já aconteceu, mas é possível uma nova atitude mediante ao acontecido.

Muitas pessoas se entregam à tristeza, beiram o poço da depressão e não caminham. Não vivem, apenas existem.

Existem no mundo rodeado de sombras do passado.

Você quer isso?

Não! O mundo continua girando e dando a cada um de nós novas oportunidades.

Todos os dias o sol nasce e a noite chega. Isso deveria soar para nós como: “Bem vindo a mais um novo dia, aproveite essa oportunidade para fazer tudo diferente!”

Vivamos!

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”, Mateus 6:34.

Kcari
Enviado por Kcari em 21/06/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3736731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.