Morte Viva

Tudo o que nos modifica nos faz ser mais nós. Isso é porque estamos em uma mudança constante de velocidade indefinida, inapropriada. – Mas não posso dizer indolor... Mudar machuca! Mas temos que mudar senão nós morremos e morrer é uma aceitação que não é aceita por mim. Não que nós não vamos morrer... Vamos sim! Mas a morte é apenas mais um processo de mudança, aquela mudança boa. – A vida muda.

Agora sob o meu ponto de vista, já não me interessa mais quem foi o criador do universo. Eu sei somente que faço parte dele. Sei somente que sou feliz e aceito a vida como ela é. Estou aprendo a trabalhar com a mente e os sentidos não fazem sentidos se forem confundidos... A mente se confunde muito rapidamente então cuidado com o que pretender!

As memórias me fazem cair, mas o meu trabalho é duro e logo me refaço e desato os meus nós.

Para ser um desatador de nós basta explodir. – Explodir com vontade, ir embora, trocar as roupas, arrumar o armário, largar o emprego chato, amar sem rever conceitos que a sociedade nos impõe. – Daí por diante você para de sobreviver e começa então a viver.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 18/06/2012
Código do texto: T3731297