Metanóia

Ações imprevisíveis, pensando no futuro, você tem tempo de sobra pra se dedicar ao máximo aos deveres impostos no dia-a-dia, porém, o '' tempo de sobra '' sempre é desperdiçado ou você mesmo faz pouco caso dele, vozes me dão conselhos, me fazendo buscar uma '' revolução mental '', uma mudança interna que só o tempo irá dizer se valerá a pena ou não..

Dúvidas eternas, '' Uma conversão? '', pro caso, não. Mudanças de pensamentos, ideias, ideais e principalmente de atitudes, eu sei, será necessário se quisermos um futuro brilhante e digno, demonstrando que mesmo com a maioria sendo relativa a calamidade, estamos intimamente relacionados a evolução do ser, do nosso ser..

Devemos procurar e ampliar nossa capacidade de criar, criarmos uma nova visão do mundo, fazer parte do processo degenerativo da vida, se pararmos pra pensar, veremos que dentro de cada um de nós há uma intensa sede por esse tipo de aprendizagem..

Rafael Toledo
Enviado por Rafael Toledo em 05/06/2012
Código do texto: T3707800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.