Torturo-me com meus pensamentos
Logo vão repor a falta que eu fiz um dia. Logo não existirei mais.
Sou meio caótico e irritadiço. Não gosto de meninas, mas não estou gostando de meninos também. – Todos sempre iguais, com os mesmo assuntos e querendo as mesmas intenções. – todos toscos e tolos. Enquanto eu procuro outra coisa, antes eu conseguia fingir amar hoje não consigo nem fingir gostar. Fui crescendo e comigo cresceu essa fome de ideal de sinceridade.
Achava-me baixo e terrível até conhecer as pessoas. Uma mais hipócrita do que a outra, cheias de falsos moralismos... Cheias de bla, bla, bla.
missionários de dia e colaboradores da indústria pornográfica pela noite.
Policiais que combatem as drogas, mas fora do expediente entram em uma brisa total.
Quando vão começar a dizer a verdade?
Eu pelo menos com toda essa minha podridão sempre fiz questão de dizer a verdade. É exatamente por isso que não aceito mentiras, as pessoas são viciadas em mentir. É bem mais cômodo. Eu sei! Não precisaria eu ter sofrido tanto se tivesse mentido aqui, lá e acolá.
Francamente vocês não estão cansados?
Das promessas que nunca se cumpriram, dos ditadores, das regras absurdas, desse cheiro de enganação? Não está nada certo!
Enquanto a população se alimenta por cestas básicas e fica contente com isso doando até o que não tem para as igrejas tudo continuará perfeitamente como está.
Educação para todos não é tão bom para os políticos nacionais, já que quem tem educação perfeitamente pode questiona-los. – E assim caminha a humanidade. Fantoches de um sistema falso.
Uma falecida me disse certa vez que: - “quando se é o único são, certamente é o único louco perto dos loucos que se acham sãos”.
Tenho vontades como todo mundo é claro, mas a diferença é que vou além da vontade. Só vontade é pouco.
O sol e as nuvens causam contrastes de cores, alimentam as gramas do meu jardim que hoje crescem verdes e límpidas. Queria eu ser uma grama... Crescer e já saber que seu único dever é crescer até que alguém o coma ou corte um pedaço de você. – O que não é muito diferente de nós.
Quando penso além do pensamento começo a entender.
Meu além do pensamento não é o clichê sentir. –Não! É um pensamento diferente, ainda não sei explicar, mas é um pensar que vai além do pensar que trás compreensões.
Existem ventos que simbolizam a morte e há também os que simbolizam a vida. Eu não sei qual é o meu vento já que não sou vivo nem morto. Deve existir um meio termo entre estar vivo e morto.
Torturo-me com os meus pensamentos.
Lukas Guilherme Pinto