Só alguns itens de pensamentos

No silêncio das horas que passam as vezes é o instante que o tempo se declara. O vento vai soprando e vai trazendo as velhas memórias. A tarde faz "Shhhhh" e o pensamento voa como se fosse um pássaro. No decorrer de cada segundo as perguntas vão crescendo. "Qual é meu ideal?" Não sei. Então, procuro saber. No embalo do som que agora escuto faço da melodia algo singelo aos meus ouvidos. Sou da fantasia sempre. Não costumo querer enxergar as maldades que a vida me trás para perto dos meus olhos. Quero mais silêncio e então fico com os pensamentos vazio. Só alguns minutos eu preciso...

.

.

.

.

.

.

Enfim, volto a realidade. Nem tudo é como eu espero, mas posso agregar muito mais alegrias para poder enxergar as plataformas de obstáculos que vão surgindo podendo assim, enfrentar com mais coragem e tranquilidade. Penso, é claro, naqueles momentos difíceis, nas pessoas que passaram na minha vida e fizeram alguma diferença nela. E, também, não menos importante o que ela aprenderam comigo. É isso. O importante e viver do jeito que se acha melhor. As pessoas nunca vão saber 100% como somos de verdade. Nunca mostramos tudo o que somos, e acredito que o que você vê agora, pode-se encontrar de outro jeito amanhã. Nós mudamos tudo.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 03/06/2012
Código do texto: T3703702
Classificação de conteúdo: seguro