Rédeas do sistema

E o gosto adocicado do esperimentar chega aos lábios em varias formas e modelos, trazendo um modo de pensar abrangente e intelectual, mente aberta ao universo, olhando dimenções inesplicáves, flutuando sem ao menos merxer um cilio, a ponto de entender cada grão de areira existente e saber da tamanha importância que uma gota de água tem, o corpo já é inúteu junto com todos os béns adiquiridos, nada que possua valor no mundo dos homens tem valor em uma cidade astral, você é o seu verdadeiro valor, sua mente e espirito são suas cordenadas via ao ponto de luz de imenso gozo, sem pestanejar, a paz é absolvida pelo espirito, o respirar é gracioso, e o ato de rir é uma das maiores alegrias que se pode ter criado.

Porém Vermes infames e de baixo calão metal, invadedem e descriminam a arte do saber espiritual, corpos em estado de potrefação vagando meremente sobre a lucidez da terra, sem nada a contribuir, sem nada a compartilhar, apenas querem agarrar-se em nos para que possamos morrer como zumbis dominados pelo sistema, calados, inofencivos, com olhares frustrados ao chão contando cada tropeço moudado pelas redias da liberdade moderna.

Micklangelo correia
Enviado por Micklangelo correia em 21/05/2012
Código do texto: T3680827
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.