Perdendo Sentido.

Quando gostamos de alguém e queremos sua felicidade, algumas vezes nos esquecemos que a felicidade de quem amamos pode se tornar a razão de nossa dor... E quanto finalmente percebemos, as vezes é tarde demais para sair de uma amizade que, um dia, fez tão bem. Sorrir por uma amizade, chorar por um amor, as vezes o sorriso era só um sonho do amor que queriamos ter, mas que não nos é de direito por sermos "diferentes".

Amar é dar sentido a vida. Mas, o que se faz quando a vida não quer ter sentido?...

Existem lágrimas para se esconder, marcas para lembrar, coisas para se ver... Mas não há sentido se importar. Sentir o calor de um toque, o frio do seu olhar, a dor de um corte, o prazer de sonhar.

Iludir uma vida inteira para ganhar um sentido, pessoas vem e vão e nada parece mudar. Pessoas diferentes fazem a mesma coisa, amigos do passado desistem de se importar, sorrisos desperdiçados como todas as minhas palavras e, mesmo assim, o vazio continua a dominar a vida.

Amar é... Perder o sentido, talvez? Perceber que o sentido não existe, são apenas ilusões para nos fazer sorrir. Amar é sentir o que não pode ser sentido, e assim dar sentido ao vazio... Mas, quando o sentido se nega a existir entre tantos falsos sorrisos e diferentes motivos, quando o amor se torna mais uma palavra para ser desperdiçada aos ventos... Como se dá sentido aquilo que deveria dar sentido ao vazio?

Ou talvez... Talvez o sentido do vazio seja não existir sentido algum... Manter o sorriso e não reclamar!... E assim se segue o vazio da vida.

Zocktross
Enviado por Zocktross em 15/05/2012
Código do texto: T3668982
Classificação de conteúdo: seguro