É preciso coragem até pra desistir...
Tenho medo da minha coragem. Sei que posso encarar a minha dor, que tenho lágrimas nos olhos e não vou me importar se molhar toda a cama chorando.
Sei que meus passos ficarão enraizados por um tempo, mas, isso não vai impedir de continuar andando.
Que posso revirar noites em claro, beber até cair, chorar de angústia, perambular pela rua, olhar o relógio por minutos, sufocar meus gritos e a minha dor, e nem mais saber quem sou.
Que muitos sorrisos serão cobertos pela apatia e que irá demorar um tempo pra que eu possa reerguer.
Sentir-me-ei vazia, completamente nua diante de mim, sem olhar no espelho pra não ver o definhamento apossar do corpo da minha alma. Sei que só encontrarei num lugar somente meu. Vou desabar saber ser idiota quando a culpa é minha.
Não é preciso cair tanto assim!
Mas, o meu medo maior, é da coragem que tenho de enfrentar toda essa insipidez em favor de mim. Quando penso no estrago que houve, e no tempo desgastando tudo que resta, levo as mãos à garganta e tento degolar. Tento matar o que está me matando, tirando os escombros de cima de mim. Traçar um caminho que eu possa apenas, enxergar o meu eu e sorrir enfim.
A coragem que me tira o medo é a mesma de nada fazer.
E fazer nada por mim, pode parecer covardia pra tanta coragem que há de mim.
... ficamos assim... Com a coragem de sermos covardes.