Você quer saber a verdade?

Você quer saber a verdade? A verdade mesmo?

Eu nunca te quis pra mim.

Sério, serião. Eu te quis,

mas só pra mim seria egoísmo.

Que sou egoísta eu sei, mas não com você, você não merece.

Se relarem na minha camiseta do timão o bicho pega. Mas se relarem em você, fico feliz por quem for ele,

ou ela.

Sabe,

você é linda demais, inteligente demais, engraçada demais pra chorar por mim, por ele

ou por ela.

De verdade, por mais que você ame o futebol, não torça pra algum time vencer a libertadores. Quem tem de ser liberta é você! e aproveita aí pra despertar o que há de mais libertino vai!

Não vejo a hora na qual finalmente se rompa a concepção de propriedade privada que é imposta sobre nossos corpos - e é privada mesmo, pois sempre dá merda -, a hora na qual não nos privemos nem privatizemos (d)os prazeres. Por que você acha que dizem "pular a cerca"? Porque nossas relações são cercadas, nós somos cercados, querida - e tal qual gados (que marca, fere e mata), com a gente não é diferente.

Que o latifúndio seja de terras que gemem durante a madrugada e ao amanhecer dão frutos de amor a todas e todos. Vamos nos ocupar, um(a) dentro da(o) outro(a), por onde quisermos e quando quisermos e onde quisermos. Desaproprie esse amor que é só seu e deixe que usem. Abuse de si, e ouse. Não há nada a temer, apenas a tremer (frenesi).

O nu proprietário que se foda, vamos é nós ficarmos sem roupas e fazer uma revolução (d)e amor dentre as quatro -mil- paredes, que derrubaremos, do mundo,

de todo mundo,

com todo mundo.

Jéssica Valim Amâncio
Enviado por Jéssica Valim Amâncio em 10/05/2012
Código do texto: T3661091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.