* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MULHER

[...] E ainda olho para você, com esse olhar encantado, fascinado com esse jeito meigo e doce de ser, olho para você e lembro de nosso primeiro momento juntos, momento de descoberta, de reciprocidade carinhosa e atenciosa, em que a curiosidade foi sendo substituída por um sentimento de amizade. Sim, amizade, aquele sentimento que permite que sejamos mais próximos de alguém, amizade conquistada e cultivada na dedicação mutua, em que permitimos estar um pouco mais próximos. Sim, ainda vejo você, com aquele olhar encantado, fascinado com essa beleza terna, delicada, verdadeira, uma verdade que fica expressa no cuidado, no zelo, na proximidade com tudo de mim, desse mundo que une nossas vidas, de um jeito inexplicável. Ainda olho para você, tendo essa certeza de que foi um encontro, e que por ser um encontro, merece ser por mim, cuidado todos os dias, merece minha dedicação e principalmente aquele melhor de mim, que você sabe que merece, e procuro ser, embora de um jeito imperfeito.

Ainda olho para você, encantado, com as nuances e fases, com essa intensidade presente em seu coração, que é sensível e intenso, puro e verdadeiro, uma verdade, que realmente conquista toda minha atenção todo os dias. Sim, eu olho para você todos os dias, não apenas como mulher, de quem conheço alguns desejos, segredos e mistérios, que reconheço não é invulnerável ou intocável, que não é forte como aparenta ser. Sim, olho para você, sabendo que possui um coração iluminado, um Coração de Moça, que ainda procura por alguém que sinta e saiba que você precisa ser cuidada, ser apreciada, ser sentida além do que os olhos podem ver, por que sentir permite que veja além de um contexto previamente imaginado ou sonhado, existe tantos detalhes de você que merece respeito e admiração, e que sinto orgulhoso por conhecer ao longo desse período. Sabe, naqueles momentos em que estive sozinho, sempre lembrei de você, do quanto fazia tudo que era possível para estar perto, por estar próxima, ao ponto de fazer toda distancia desaparecer diante de meus olhos.

Ainda olho para você, com mesmo encantamento e fascínio, querendo merecer qualquer fração dessa atenção delicada e primorosa, atenta aos mínimos detalhes, dedicada a cada momento, como quisesse marcar nossas vidas para sempre. Sim, eu olho para você, ainda mais apaixonado e enamorado de você todos os dias, por saber que fui escolhido para ser cúmplice de seu coração, para estar intimo de seu coração, mesmo quando fica em silencio, mas é nesse momento, é que sinto ainda mais de você, por que permite que veja quanto frágil e delicada pode ser em alguns momentos.

Ainda olho para você, em todos os dias, vejo você sorrindo, sinto seu coração, descubro em você essa beleza sutil e delicada, radiante, apaixonante e intensa por ser mulher, e ser menina. E sabe, é uma Menina, de encantos e virtudes, que ninguém pode contestar, pode não apreciar com todo esse jeito sincero e verdadeiro de ser, mas é impossível não ter por você, um imenso respeito, carinho, não ter orgulho de ter uma pessoa, uma mulher como você perto e próxima.

Sim, ainda olho para você todos os dias, com um olhar de homem, mas com olhar de amigo, com imenso respeito, por ser para mim, cúmplice e intima, por haver tocado meu coração e alma, não um toque como tantos outros ocorrem em nossas vidas, mas com as verdades, sinceridade, intensidade de seu coração, e sabe do que tenho realmente orgulho, por em nenhum momento, haver pré julgado minhas atitudes, por nunca haver questionado meu jeito de ser, mas conquistou o direito de saber tanto sobre mim, de ver além da mascara. Sim, ainda olho para você, atento ao que é sensível ao meu coração, esse olhar, esse jeito de ser e estar em minha vida, estando distante, mas sempre presente, do seu jeito, do jeito que pode ser, mas com um desejo de ser mais próximo.

Sabe, eu quero apenas dizer, esclarecer, que olho para você, com um olhar de homem, por que admito e confesso que possui a beleza que encanta os olhos, mas não é a forma de seu corpo que atrai minha atenção, é esse jeito de tocar meu coração, de alcançar o recanto mais intimo de minha alma, e mostrar que preciso de você, que quero ter você sempre presente, e tenha certeza, não é apenas um sonho, mas um fato, que prezo e do qual tenho muito orgulho de confessar e admitir, ficando sensível ao seu coração em todos os momentos. Sei que a distancia que afasta você de mim, nunca foi suficiente para manter você longe, nunca foi suficiente para manter longe de você, por que você é presente em mim, como um tesouro “divino” postado diante de mim para que sentisse quanto Deus quer para mim o melhor, e confiando, acreditando, é que nunca deixei que querer, de esperar, de acreditar, por que não há acasos nos planos divinos, há sim, um propósito, e acredite, foi um jeito de mostrar que estava preparando algo melhor para nós. Precisávamos desse período para compreender e entender que haveria adversidades, mas não haveria tempestade que apagasse o brilho que conduzia nossos passos, que guiava nossos corações.

Sabe, você deve saber, e sentir que não há nada que não possamos juntos, que não poderemos realizar, e que merece ser sentido e vivido intensamente, seja dormir abraçado por toda uma noite, ou preparar o caminho para um futuro, para uma nova vida. Hoje eu quero apenas dizer, que sempre vou ficar em sua vida, estar em sua vida, por que ainda que distante, será mantida em minha vida, não pelo que foi conquistado, sonhado, cultivado, pelo que ocorre em cada manhã em sua companhia e tenho você como cúmplice e intima de meu coração, mas por você ser a pessoa maravilhosa, essa “Menina” teimosa, delicada, primorosa, valorosa, dedicada e intensa, que aprendi a admirar e respeitar, olhando não para aquele sorriso, ou para seu olhar, mas para seu coração, que possue essa intensidade verdadeira e sincera, que faz de você, minha melhor amiga, minha eterna companhia, minha presente cúmplice e intima, que torna você essencial e inestimável. E por amar você, por amor a você, eu quero que sempre sinta, que pode ser que seus pés conduza você por longos caminhos, eu sempre vou ter meus braços abertos para que possa saber que é amada, querida e desejada.

- Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/05/2012
Reeditado em 30/07/2013
Código do texto: T3656128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.