Mulheres & Homens

Mulheres são como o fogo, podem aquecer um coração solitário ou queimar sua alma até as cinzas.

Homens são como o gelo, podem derreter ao te abraçar ou congelar "eternamente" suas esperanças.

Mulheres são como a água, podem lhe mostrar um mar de idéias e te confortar com suas carícias ou arrastar seus sonhos ao fundo e te enterrar nas partes há muito esquecidas.

Homens são como o vento, podem te rodear e te proteger sempre que precisar ou mudar de idéia por aquela que saiba realmente como te controlar.

Mulheres são como a luz, podem te aquecer e te inspirar com o brilho que escondem num olhar ou destruir a sua essência com sua ilusão e suas mentiras.

Homens são como as trevas, podem alimentar sua curiosidade e instigar seus desejos ou desaparecer entre sua luz, esquecido e desiludido.

Mulheres são como anjos, delicadas e poderosas, mas decididas e impiedosas.

Homens são como demônios, impulsivos e audaciosos, mas incompreendidos e perdidos.

Mulheres e Homens, ambos são tudo e nada, num ciclo vicioso de destruir tudo aquilo que sonham um dia poder amar.

Zocktross
Enviado por Zocktross em 05/05/2012
Código do texto: T3651222
Classificação de conteúdo: seguro