Decepções...
A vida nos ensina muitas lições. Uma delas é que embora a idade nos dê experiência, nós somos partes de muitas partes, portanto, nem sempre a nossa caminhada é livre de decepções... Nós mudamos sempre, e aprendemos muito, mas a caminhada embora pareça curta é muito loga e no meio da ponte, numa rua qualquer ou numa esquina adiante sempre nos espera surpresas e as vezes não são nada agradáveis... Talvez a lição maior é que temos que chorar e passar...Quem sabe o próximo encontro não seja com uma surpresa maravilhosa que vai valer a pena uma vida inteira. A vida oferece dádivas e decepções, o ideal seria que contabilizássemos as dádivas e as decepções colocássemos em um arquivo pendente. Para, quem sabe, de repente a gente olhar tudo de maneira diferente ou mesmo que tudo seja só imaginação. Seria tão bom se quando sofrêssemos uma decepção, fosse apenas algo de nossa cabeça e que o amanhã nos mostrasse que estávamos totalmente errados. Meu desejo é que nada que a vida me mostre como algo errado o seja de fato ou mesmo que seja - que a decepção se transforme em alguma coisa que valha as lagrimas. Mas nesta vida aprendi também que nem sempre ganhamos, então que venha as decepções e que elas sejam choradas e esquecidas... E que as alegrias sejam muito mais do que as as tristezas.