Dúvidas

às vezes tomamos certas decisões na vida, que nem sempre dão certo. mas se sempre tivermos medo de ao menos tentar, nunca conseguiremos nada. eu costumo dizer que eu sou uma pessoa muito difícil. totalmente sem juízo. às vezes tomo tanta porrada da vida que fico tonta. às vezes me acho a pessoa mais insignificante da face da terra. tento fazer as coisas certas, mas não consigo. quando é que vou parar com certas coisas que não me acrescentam em nada e realmente fazer as coisas que sejam importantes? a frieza às vezes me incomoda, a falta de sentimento também. parece que tudo passou a não fazer mais sentido na vida. quando pergunto o que quero da vida, realmente não tenho resposta. já me disseram que muitas pessoas queriam estar no meu lugar. e eu disse: imagina quem vai querer estar em meu lugar? uma pessoa cheia de medos e dúvidas não pode ser exemplo para ninguém. não quero ter auto piedade, porque piedade é para fracos. não quero ser uma pessoa fraca. não quero depender de ninguém. não quero mais chorar. não quero mais sofrer. não quero mais me abrir. não quero mais esperar por nada que não esteja ao meu alcance. mais um dia, consegui expressar tudo que estou sentindo hoje.

tasa
Enviado por tasa em 24/04/2012
Código do texto: T3630914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.