AMOR VERDADEIRO

Queria ter o dom para voltar no tempo...

Voltaria no exato momento em que te conheci...

Tanta magia no seu olhar que me encantou... Seus gestos... Palavras... Transformaram meu viver!

Aquela casca vazia ganhou vida... Encontrou sentido para seguir adiante... Vi cores que jamais imaginei que existiam e o perfume das flores tornou-se mais intenso com a sua presença...

Ah! Como é bom relembrar o momento em que me senti viva e tomada por uma felicidade inexplicável.

Fecho os olhos, tudo que consigo pensar é em sua boca tocando a minha... Que macia... Doce... Seu corpo junto ao meu, senti como se estivesse flutuando... Senti enfim minha alma se libertar...

Algumas lembranças causam dor, mas lembrar dos nossos momentos juntos me mantém viva...

Querer-te me faz conhecer novos caminhos, novas descobertas, viver as coisas boas que a vida nos oferece... Sentir o quanto é maravilhoso amar...

Afinal, conheci o amor verdadeiro nos seus braços, e este amor permanecerá em mim eternamente!

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 20/04/2012
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3622967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.