Solidão

Passei a vida toda me sentindo só, sem confiar em ninguém, sendo o que forem. Passei a vida toda escondendo meus demônios, excluído, tentando ajudar aqueles próximos e a deixá-los sorrindo, mesmo que eu fosse o motivo do riso. Passei de ilusões a amores, de sonhos a maldições, de momentos a tormentos... De morte para existir, mas jamais viver, como sempre. 4 pessoas já se aproximaram de mim, já me fizeram sentir, amar, confiar... E me amaldiçoaram por me ensinar a me preocupar com elas. A pessoa mais próxima de mim está morta, a pessoa que mais amei me usou, iludiu e me trocou, a pessoa que mais confiei teve que se afastar eternamente por meus próprios defeitos, a pessoa que nunca me abandonou parece ser amaldiçoada por meus infortúnios...

Jamais alguém me viu chorar, jamais alguém me viu sofrer metade do que realmente escondia. Me escondi e sorri, para fazer os outros felizes, e assim tentei, com conhecidos, familiares, amigos e inimigos...

Sou louco, insano, solitário. Julgado por me isolar e tentar ajudar. Sempre que alguém que eu conhecia caia, eu tentava estar lá pra ajudar a se levantar, podia não ser o primeiro, podia ter sido o último, mas estava lá, tentava ajudar... Fazer o que podia.

Hoje, as pessoas me perguntam como é não sentir, não se importar com nada. É fácil, na realidade... É só ficar perto de pessoas que não sabem ver o óbvio em seus olhos e... Bom, sorrir. ^^

Que a solidão realmente me ensine como é não sentir... Pois o ser humano já aprendeu a não ver as marcas, tão óbvias, que se escondem.

Zocktross
Enviado por Zocktross em 15/04/2012
Código do texto: T3615026
Classificação de conteúdo: seguro