CONVENÇÃO
Somos o que somos pelo que somos e pensamos no acreditar em sermos resilientes imperiosamente, já que o pulso ainda pulsa, confesso humildemente que embora uns entendam como privilégio eu entendo como estilo de vida, não me considero privilegiado, somos o que desejamos ser, por isso penso que mais vale r$100,00 voando do que r$100,00 gastando parado no mesmo lugar curto o movimento adoro bater pernas cansado ou não, então o meu privilégio começa quando abro mão da convenção social sedentária e parto para desbravar o Brasil do meu coração, mas, com certeza podemos sentar e conversar sobre as minhas andanças sem problema algum.
www.mcklein.prosaeverso.net
( ... imagem google ... )
Somos o que somos pelo que somos e pensamos no acreditar em sermos resilientes imperiosamente, já que o pulso ainda pulsa, confesso humildemente que embora uns entendam como privilégio eu entendo como estilo de vida, não me considero privilegiado, somos o que desejamos ser, por isso penso que mais vale r$100,00 voando do que r$100,00 gastando parado no mesmo lugar curto o movimento adoro bater pernas cansado ou não, então o meu privilégio começa quando abro mão da convenção social sedentária e parto para desbravar o Brasil do meu coração, mas, com certeza podemos sentar e conversar sobre as minhas andanças sem problema algum.
www.mcklein.prosaeverso.net
( ... imagem google ... )