Deletada

Maldito seja, por me dar essas idéias. Nunca pensei em corda e banquinho. Sou mulher, penso em algo mais trágico-cômico, como veneno, gilete nos pulsos, tiro na boca. Ou apenas deixar a vida ir escorrendo pelo ralo, porque assim ela se acaba de vez e não causa muito incômodo. E justo hoje, eu tinha que ficar ouvindo Bach, aquele filho da puta. Não vou, ou vou, não sei se vou. Maldito seja, de novo. Como é sublime! Quero que o mundo se exploda num turbilhão de nada. Quero que o mundo se exploda e não exista mais você, nem eu. Maldita hora que conheci você, bendita hora que falei com você a primeira vez. Sacana...”não é cantada”....e agora, não tem nem coragem de nada, seu filho da mãe?! Vai um copinho de cicuta, aí? Como ousa, como se atreve?? Isso não se faz, invadir assim a vida de alguém...E sair sem mais nem menos. Simplesmente “deletar” alguém de sua vida. Caracas, não se “deleta” alguém de nossa vida.

Ah, que inferno, e você ainda ousa dizer que tudo bem, falo com ela sim...Tem idéia do que está dizendo??? É minha vida que está em jogo! Se importa ? Não se importa, eu sei..............Inferno!

scarlett ohara
Enviado por scarlett ohara em 27/01/2007
Código do texto: T360522