SINTONIA
O que é sintonia?
É ser a cor cinza, pois que esta representa o perfeito encontro, uma vez que cinza é a junção de dois aparentes opostos: as cores branca e preta.
É o eixo de ligação entre dois corpos, duas mentes, dois corações. É ser e estar no mesmo tempo do outro, em qualquer plano ou dimensão.
É ocupar o mesmo espaço e não compreender como isso foi possível, ao mesmo tempo em que tal fato jamais necessite ser explicado, pois representa a compreensão de almas. É saber que tal espaço, transcende o físico e por isso se torna mágico.
É estar nos olhos do outro, sem sequer ter estado diante deles um dia, porque quando isso ocorre, o encontro se processou num outro campo, numa outra via, num outro plano, na esfera da sensibilidade.
Sintonia é inquestionável porque não deixa dúvida, uma vez que tudo é fato concreto na essência daqueles que a vivenciam. Um diz o que sentiu e o outro sabe que sentiu verdadeiramente, porque sentiram juntos, falaram juntos, escreveram juntos, estiveram juntos naquele momento, infalivelmente, e de alguma maneira aquilo se manifestou de forma real, como reais sempre são tais sentimentos.
Sintonia é ter a outra pessoa tão próxima, mas tão próxima, que torna-se possível tocá-la em pensamento, e nesse movimento se faz possível sentir o cheiro do outro, aquele que cada um tem, mas que somente o outro, especialmente ligado a este, é capaz de perceber.
Sintonia é decifrar códigos jamais elaborados, é a capacidade de ir e vir, enquanto se sente, e por isso, total liberdade.
Sintonia é querer tão profundamente, a ponto de se transportar de coração a coração, e transformar o que muitos consideram mera coincidência ou obra do destino, em obra prima quando se canta ou quando se escreve, em eternidade quando se pensa no outro, e ali, no outro, é justamente onde se torna único e perfeito.