Juramento

Certo dia estava parada, olhando através da janela...

Observando a chuva que caia e pensando no quanto as coisas estavam difíceis pra mim naquele dia...

Era inevitável não chorar, as lágrimas rolavam involuntariamente pelo meu rosto... Estava doendo muito, estava triste magoada por diversas razões e motivos...

Estava ali parada, soluçando e buscando uma resposta para tudo que estava acontecendo...

Foi ai que senti uma mão tocar meu rosto... Tão suave... Tão macia e tão pequenina...

Aquelas mãosinhas tocando meu rosto com tanta suavidade... Estava secando minhas lágrimas...

Quando ouvi uma voz me perguntando:

Mamãe, porque você esta chorando?

Não tive resposta... E ele continuou:

Mamãe, você precisa para de chorar! Se você chorar a chuva não vai parar... Não percebe que esta chovendo porque você esta chorando?

Você precisa sorrir assim o Sol vai te aquecer e te deixar feliz...

E neste momento fiz um juramento, nunca mais chorar... Abracei meu filho e agradeci pelo carinho e por me dedicar tamanho amor...

O tempo passou, e hoje após anos, quebrei meu juramento...

Senti-me novamente como naquele dia... Triste... Rejeitada... Magoada...

Comecei a chorar, tão sentida que me lembrei desta historia, com o coração apertado... E não é que começou a chover!

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 03/04/2012
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3591250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.