..A mediocridade do Óbvio!!
Ser normal é chato!
Seguir padrões, aderir costumes, imitar ideais, limitar idéias...
E seguir a rotina hodierna,, tudo no hoje, no agora, tão repetitivo...
Vivemos a idéia de um futuro mórbido, com seus centros comerciais tão ricos e suas periferias abandonadas. Com nossas florestas em chamas e nossas usinas vibrantes. Eu vejo a dor de ser obrigado, e a dificuldade em não ser igual.
A humanidade caminha para uma jornada sem volta, o caminho dos líderes, sob o poder dos ocultos...
O óbvio me enoja, odeio ser normal!
Eu gosto é dos loucos, dos que não se importam, dos que criam conceitos, e inovam ideais!
Eu gosto é dos que são estranhos, e não se importam com dinheiro, que absorvem notas musicais, e chocam o olhar das pessoas!
Eu gosto dos que pensam sozinhos, mas sabem ouvir e compreender a sociedade, quebrando tabus e criando conceitos, dos que são bons e malditos ao mesmo tempo!
Estou cansado de ser enganado! De acordar todos os dias acreditando que tudo vai melhorar! De fingir que não existem máfias, e me enganar tentando amar ao próximo!
Eu vivo num mundo com muitas pessoas frias! Onde mais da metade não me importa, onde eu sou visto e escandalizado, e marginalizado! E não me importo em seguir padrões sociais...
Infelizmente, vivemos um mundo débil. Com suas mediocridades, seu dia-a-dia solitário,, uma solidão que faz da dor um sentimento tão óbvio!
Eu caminho em meio a milhões, mas todos os dias estou sozinho...
________________________________________
..São Paulo,
24 de março de 2012!!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
(texto de www.planetavil.blogspot.com)
http://planetavil.blogspot.com.br/2012/03/mediocridade-do-obvio.html