pensamentos meus...

PENSAMENTOS MEUS...

QUANDO ME ENCONTRO FOCADO NOS MISTERIOS QUE ENVOLVE MEUS PENSAMENTOS, SOU ALGUEM TÃO DIFERENTE, DESTE HOMEM AS VEZES, MENINO, AS VEZES HOMEM...

E BUSCO AS VEZES SEM SUCESSO POR RESPOSTAS, DAS PERGUNTAS QUE SEMPRE SE MATERIALIZAM DENTRO DE MEUS AGUÇADOS PENSAMENTOS...

ENTÃO QUANDO NÃO ADIQUIRO SUCESSO, COMESSO A ACREDITAR QUE É MELHOR VOLTAR NAQUELES PENSAMENTOS NO QUAL ME VEJO COMO UM MENINO, QUE AINDA NÃO DESCOBRIU QUE A VIDA PODE SER BEM MAIS FELIZ DO QUE SUPOMOS SER!!!

ENTÃO SAIO PELA VIDA, ONDE BUSCO NA COMPANHIA DE AMIGOS OU NAS FANTASIAS QUE TODO MENINO SONHA, EM VIVE LAS ONDE TENTO ME APEGAR NUM SORRISO QUE VEZ POR OUTRA MEUS OLHOS SÃO PRESENTEADOS PELA DOCE FACE DE UMA GAROTA!!!

E ASSIM DE CERTA FORMA SEMEIO A FELICIDADE, DENTRO DE MEU CORAÇÃO, ONDE ALI FOCADO NA INOCÊNCIA DE VIVER UM CERTO AMOR, OU UA PAIXÃO AINDA QUE PREMATURA, MAS É O MELHOR QUE A VIDA PODE NOS OFERECER NESTA FAZE DE VIDA...

SER ADULTO É TER QUE CARREGAR A RESPONSABILIDADE DENTRO DE VC, QUE O MUNDO PODERÁ SER BEM MELHOR, MESMO SABENDO QUE NÃO DEPENDE UNICAMENTE DE MIM, OU DE VC, MAS DE UM RECONHECIMENTO DE TOOS AQUELES QUE SE DIZEM SER HUMANO...

O MUNDO E A VIDA NÃO É RUIM, SOMOS NÓS MESMOS QUE AS VEZES TORNAMOS DA FORMA QUE VIVEMOS, SÓ NÓS SOMOS RESPONSAVEIS POR TUDO QUE VIVEMOS

DE BOM OU RUIM...

CRUS E SOUZA...

PETROLÂNDIA, 16\03\2012

Antônio Cruz
Enviado por Antônio Cruz em 16/03/2012
Código do texto: T3557319