Coração magoa as vezes
Passei essa tarde toda pensando na gente, e realmente nossos mundos são diferentes. Isso eu não encaro como problema, pelo contrario, uma solução. Mas devo confessar que estou lutando comigo mesmo pra manter nosso relacionamento em pé. Acho que na vida temos que saber ceder pra ganharmos algo lá na frente. É por acreditar em sua pessoa que mantenho firme, que faço questão de tentar mais uma vez.
Quando você me diz que ta cansada, aperta meu coração de tal forma que acabo me sentindo o pior homem do mundo. Confesso que errei, mas, as palavras doem se não souber usá-las. A única coisa que te peço é compreensão, veja mais com o coração em vez de razão. Nem sempre as minhas atitudes são boas, mas sempre são com a intenção de serem boas.
Eu nesses dois dias eu tento rir pra você, mas, por dentro meu coração chora lagrimas de sangue. Eu acredito em cura sim, mas, ta ficando complicado cada dia que se passa realmente. Você ta certa, mas da mesma forma que ta difícil pra você, esta pra mim. A vida a dois é assim mesmo, teremos que nos conformar e tentar fazer disso o mais agradável possível. Casamento não é uma prisão, e sim uma união de pessoas que se entendem e se confiam, e isso tenho certeza que só tenho com você.
Eu digo pra mim mesmo, que amo mais você do que a mim mesmo. Eu só quero viver com você tranqüilo sem qualquer transtorno de personalidade. Você pode até não acreditar, mas, eu tenho noção do que você passou na sua vida, por mais que não pareça. Porém, eu como alguém que te ama muito tem o dever de te lembrar, que ninguém é culpado por isso. As coisas que acontecem na vida da gente, não têm a quem culpar, é assim coisas que acontecem e que apenas temos que enfrentar.
O dia que você apareceu na minha vida, eu tive a certeza que havia encontrado a pessoa que tanto busquei. Hoje, eu te digo a mesma coisa, e vou dizer ate o dia que você me prove o contrário. Só te peço pra nunca jogar isso fora.
Eu te amo.