Medo da solidão

Sentada na na Janela, no quinto andar

Vejo o barulho da cidade, as luzes, as ruas, os carros...

Por trás das luzes, do movimento, estão pessoas, vivendo, convivendo

Olho para dentro e me vejo em frente a aquela que acabo de descobrir ser mais um dos meus medos... a solidão.

Na minha cabeça passam agora mil pensamentos, perguntas, desejos...

Desejo o litro de vinho e a coragem para tomá-lo todo,

Um cigarro, e a coragem para experimentá-lo...

Desejo na embriaguez o sexo daquele com quem não tenho medo de me mostrar, com quem me permito esquecer o mundo, esvaziar meus pensamentos no ápice do prazer...

Desejo olhar para o lado e ver pessoas, e saber com certeza que elas estão comigo...

Talvez não me falte pessoas, e sim me falte coragem de estar do outro lado dessa janela vivendo, convivendo e não somente sobrevivendo.

Sempre pensando no amanhã, me preparando pro amanhã, um dia que nem tenho certeza que vai existir...enquanto isso faço do meu hoje um dia recheado de angustia, de desejo, de repressão.

Desejo estar com meu amado, no mundo, longe dessas paredes que me cercam, que me aprisionam...

Quantas vezes não reparei nos outros e me questionei, porque comigo tem que ser assim?

Quantas vezes estive no meio de multidão e me sentia invisível diante deles?

O que me falta?

Onde foi que me perdi?

Madax
Enviado por Madax em 20/02/2012
Código do texto: T3508859
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.